causas de impotência mascilina Options



Para os homens que apresentarem alteração prostática ao toque retal, dosagem da FAP três vezes maior do que a traditional e dosagem do PSA acima de 10 ng/ml, indica-se a extremely-sonografia prostática trans-retal ou pélvica e a biópsia prostática.

O tumor somente é detectado em exames clínicos e laboratoriais de rotina que são: o toque retal e a dosagem do antígeno prostático específico ou PSA.

Terapia Hormonal – utiliza medicamentos para bloquear a produção de hormônios masculinos e desacelerar o crescimento do câncer. É mais eficaz quando utilizada em combinação com a radioterapia, em casos já avançados.

Os tumores encontrados nas necropsias são geralmente pequenos, bem diferenciados e estão confinados à glândula, ao contrário do que ocorre com os homens que morrem de câncer de próstata, que portam tumores grandes ou invasivos.

A ação desses oncogenes é controlada por um grupo de genes supressores, dos quais os mais conhecidos são o p53 e o p21. Esses genes promovem apoptose (morte) da célula quando há alterações irreversíveis no substance genético da célula.

A infertilidade é bastante comum. Após um ano de ter relações sexuais desprotegidas, cerca de fifteen por cento dos casais são incapazes de engravidar.

Simply click to discover the first definition of «impotencia» within the Spanish dictionary. Simply click to see the automatic translation of the definition in English.

A próstata é uma glândula sexual masculina que se localiza embaixo da bexiga e circunda parte da uretra (canal da urina).

Os sintomas podem vir desde uma sensação de queimação da uretra, até dor dos mais variados graus na região entre o orificio retal e o escroto, seguida ou não de febre e mal-estar.

Além disso, deve-se discutir com o paciente as complicações do tratamento. Tanto a prostatectomia radical quanto a radioterapia podem deixar o paciente impotente bem como incontinente urinário.

O retardo do diagnóstico prende-se a diversos fatores: a falta de informação da população leiga, que mantém crenças ultrapassadas e negativas sobre o câncer e seu prognóstico; a falta de alerta dos profissionais da saúde para o diagnóstico precoce dos casos; o preconceito contra o câncer e contra o toque retal; a inexistência de um exame específico e sensível que possa detectar tumor em fase microscópica e a falta de rotinas abrangentes programadas nos serviços de saúde públicos e privados que favoreçam a detecção do câncer, inclusive o de próstata.

Su amor es incondicional y supera todo límite. Este amor nos lo ha manifestado en todos los tiempos y de muchas maneras. En la...

O Câncer da próstata é uma doença que pode click here surgir com o envelhecimento do homem, a partir dos 40 anos. À medida que o homem vai envelhecendo, a incidência dessa doença vai aumentando.

Os exames mais comumente realizados para se detectar esse tipo de câncer, precocemente ou não, são o toque retal, o exame de ultra-sonografia transretal e o exame de PSA (antígeno prostático-específico).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *